Proposta aos jogadores de Priston
2 participantes
:: Priston Tale
Página 1 de 1
Proposta aos jogadores de Priston
Bem Galera, Boa qualquer hora do dia!
Meu nome é Shirosakii e eu sou o novo mod da seção de Priston Tale. Aqui vou postar coisas sobre Priston, curiosidades, tutoriais, sugestões de jogadores e também a lista de servers privates que estão mandando ver por aí...
Mas antes disso tudo, queria começar com o pé direito minha chegada no fórum e organizar o primeiro evento de Priston. Então, vamos lá!
Promoção: fan Art Priston! (dalhe vício ^^)
Como funciona: Os jogadores irão postar seus fan art para que eles entrem numa votação... quando a votação terminar, aquele que mandou a fan art maisPHODAH Maneira, ganha uma semana no cargo de Eventer MOB com título, e a fan art vencedora será postada no fórum até o próximo evento de fan art!
Como participar: Simples! Basta usar o modelo abaixo:
Nick/Nome:
Fan Art: (imagem tem que ser hospedada no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PS:Os modelos com as inscrições devem ser postados aqui nessa página
Meu post inaugural foi feito!
Bem, boa noite, dia ou tarde (whatever) e até a próxima!
[WM] Shirosakii
Meu nome é Shirosakii e eu sou o novo mod da seção de Priston Tale. Aqui vou postar coisas sobre Priston, curiosidades, tutoriais, sugestões de jogadores e também a lista de servers privates que estão mandando ver por aí...
Mas antes disso tudo, queria começar com o pé direito minha chegada no fórum e organizar o primeiro evento de Priston. Então, vamos lá!
Promoção: fan Art Priston! (dalhe vício ^^)
Como funciona: Os jogadores irão postar seus fan art para que eles entrem numa votação... quando a votação terminar, aquele que mandou a fan art mais
Como participar: Simples! Basta usar o modelo abaixo:
Nick/Nome:
Fan Art: (imagem tem que ser hospedada no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PS:Os modelos com as inscrições devem ser postados aqui nessa página
Meu post inaugural foi feito!
Bem, boa noite, dia ou tarde (whatever) e até a próxima!
[WM] Shirosakii
Você é ADM
Oi Shirosakii você é ADM do fórum todo.....
Então como regras do fórum, ponha uma foto....
OK!
Então como regras do fórum, ponha uma foto....
OK!
:: Priston Tale
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos